Alexandre Velloso Postado 17 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2013 Salve. Bean Wife - bom título. Repare como as percepções sensoriais, especialmente a visão e o olfato, são importantes para o controle da torra. 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 17 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2013 É verdade... Quem sabe um dia ainda chego lá ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 17 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2013 Deve ser bem gostoso de se trabalhar com isso, o Alex que já trabalhou pode nos dizer rs E também acho que visão e olfato é o principal elemento para uma boa torra seguida pela audição. Bom vídeo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2013 Muito legal Alexandre. Eu não sabia como funcionava um Probat. O vídeo ilustra bem o processo de torra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 18 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2013 Muito legal galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 30 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2013 Eu que o diga.... Torrando 30 kg por semana. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 30 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 30 Outubro 2013 Caramba Fogo, tudo na feirinha ? A Atilla lançou um para 2 kg, mas é R$ 18000,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2013 Que nada Gilberto.. O Fogo comprou um Probat e não contou pra gente rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2013 Haaaaaaaa, estou achando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2013 Era o destino, como diria o jornalista Simon é um predestinado, com o apelido Fogo Ruivo tinha que acabar torrando café, rsrsrsrs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 31 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2013 Gilberto, será que o fogo sendo ruivo a torra é melhor? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 1 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2013 Hahahahaha.... Figuras mesmo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas