rafaelbgoncalves Postado 31 Julho 2025 Denunciar Share Postado 31 Julho 2025 Prezados(as), Sou entusiasta e na euforia de conhecer moedores não apenas pelos vídeos, comprei vários, mas acabei não utilizando nenhum. Passei um tempo pensando no que fazer e acabei decidindo vender todos novos para não perder muito dinheiro. Vendo preferencialmente para moradores de Florianópolis ou região, pois nesse caso posso entregar em mãos, sem desconfiança de ambos os lados. Mas também aceito vender pela Olx, com a taxa e envio por conta do comprador. Segue a lista de moedores com valores: - 1zpresso K-Ultra: R$ 1.800,00 - 1zpresso Q Air: R$ 450,00 - KinGrinder K6: R$ 999,00 (vendido) - 3Bomber R3: R$ 650,00 - Timemore C3S verde: R$ 400,00 - Jaffe J1 Pro S: R$ 400,00 - iCafilas: R$ 400,00 (vendido) - Genérico C2: R$ 150,00 - Coador em inox: R$ 30,00 - Coador em vidro borossilicato: R$ 45,00 - Bule de vidro borossilicato: R$ 65,00 Qualquer dúvida só falar. Tenho mais fotos, todos tem a caixa original e foram retirados das mesmas apenas nesse dia para fotos. O K2 e o P2 que aparecem na foto não estão na lista acima pq já vendi, e o K-Ultra está separado pq chegou depois. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Condé Postado 31 Julho 2025 Denunciar Share Postado 31 Julho 2025 Boa noite, crie um tópico falando sobre sua impressão sobre eles, vai ser muito legal. Abraços. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbgoncalves Postado 1 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 1 Agosto 2025 21 horas atrás, Yago Condé disse: Boa noite, crie um tópico falando sobre sua impressão sobre eles, vai ser muito legal. Abraços. Boa tarde Yago, O problema é que para fazer isso eu teria que utiliza-los moendo café, e acredito que perca muito dinheiro nisso. Já que todos que estou vendendo são novos, nunca utilizados. Os que já testei foram K1, K2, Icafilas, 3bomber R3, Modus C3 e outros dois genéricos, um com copo de vidro e um desse genérico que estou vendendo. Até da pra fazer uma análise, mas em sua maioria são moedores que não competem entre si. EDIT: E não tenho mais esses citados. Apenas um Icafilas no trabalho e meu irmão um 3bomber R3. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorcapella Postado 4 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2025 Ola, Esta com K6 disponivel? Tenho interesse, moro em florianopolis também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgomes Postado 4 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 4 Agosto 2025 Tenho interesse moro em Floripa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbgoncalves Postado 4 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 4 Agosto 2025 15 horas atrás, vitorcapella disse: Ola, Esta com K6 disponivel? Tenho interesse, moro em florianopolis também. Boa tarde Vitor. Sim, o K6 está disponível. 2 horas atrás, lgomes disse: Tenho interesse moro em Floripa Boa tarde Igomes. Legal. Vi que enviou seu número no privado. Vou te enviar uma msg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Talita Nache Postado 6 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 6 Agosto 2025 Olá, tenho interesse no Kultra, ainda disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbgoncalves Postado 6 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 6 Agosto 2025 26 minutos atrás, Talita Nache disse: Olá, tenho interesse no Kultra, ainda disponível? Boa tarde Talita. Sim, ainda está disponível. Vou te enviar uma msg no privado para tratarmos. Edit: Seria para enviar pelos Correios e não em sinto confiante em enviar ele pelos Correios. Vou deixar apenas para retirada comigo ou dependendo de onde for, posso entregar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonabrantes Postado 8 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 8 Agosto 2025 Boa tarde, tenho interesse no genérico C2, ainda está disponível? poderia fazer olx ou mercado livre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbgoncalves Postado 11 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 11 Agosto 2025 Em 08/08/2025 at 12:41, ramonabrantes disse: Boa tarde, tenho interesse no genérico C2, ainda está disponível? poderia fazer olx ou mercado livre? Boa tarde Ramon, Posso fazer sim. Caso queira, me envia uma mensagem privada que eu faço o anúncio e te envio o link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Raposo Postado 14 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2025 Boa tarde, tenho interesso no 1zpresso K-Ultra. Está disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbgoncalves Postado 15 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 15 Agosto 2025 21 horas atrás, Caio Raposo disse: Boa tarde, tenho interesso no 1zpresso K-Ultra. Está disponível? Boa tarde Caio. Está disponível. Se você estiver em Florianópolis, podemos combinar de vc buscar comigo ou nos encontrarmos em algum local público. Mas me desculpe a sinceridade. Seu perfil tem uma mensagem. Sem chance de eu enviar o produto para MG sem ter recebido o pagamento. Por isso prefiro aguardar o interesse de alguém aqui da região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helderbarreto Postado 19 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2025 Boa tarde. Tenho um amigo que tem interesse no K ultra. Voce pode me mandar uma mensagem no privado? 79 nove nove 5 oito 25-- 5 zero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbgoncalves Postado 19 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 19 Agosto 2025 1 hora atrás, helderbarreto disse: Boa tarde. Tenho um amigo que tem interesse no K ultra. Voce pode me mandar uma mensagem no privado? 79 nove nove 5 oito 25-- 5 zero Vou te enviar mensagem no privado aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbgoncalves Postado 27 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 27 Agosto 2025 K6 vendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbgoncalves Postado 29 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 29 Agosto 2025 iCafilas vendido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbgoncalves Postado 22 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 22 Setembro 2025 Link na Olx: https://sc.olx.com.br/florianopolis-e-regiao/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/moedores-de-cafe-do-basico-ao-top-de-linha-novos-1424885245? Posso fazer específico como fiz do C3S: https://sc.olx.com.br/florianopolis-e-regiao/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/timemore-c3s-verde-1433557286? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas