thomasluizon Postado 7 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2025 Olá, pessoal! Estou vendendo minha Gaggia Classic Evo Pro 127V, em perfeito estado de conservação, muito bem cuidada, limpeza e descalcificação semanal feitas com zelo, e sem o problema de boiler gate (essa unidade tem o boiler de alumínio, sem o revestimento de teflon). Acompanha: Caixa original Nota fiscal Máquina ainda na garantia Bandeja original Tamper original plástico Tamper Gaggia em inox com cabo de madeira Porta filtro original Gaggia Filtros originais Gaggia: Duplo e simples despressurizados Duplo pressurizado Acessórios extras (todos 58mm): Porta filtro naked com filtro duplo Filtro de precisão BEP 2.0 – 20g Filtro cego para limpeza Tamper volumétrico Distribuidor de café Pitcher Oster original Bate-borra compacto Tudo funcionando perfeitamente. O kit é ideal para quem quer começar no espresso com um setup completo e pronto para uso, com qualidade profissional, sem precisar comprar nada adicional. Valor: R$3.900,00 Local: São Paulo/SP - Barra Funnda Vendo e entrego pela OLX ou pode buscar aqui em casa (tenho a caixa original e embalo com cuidado). Não aceito trocas. Motivo da venda: Estou migrando para um setup profissional maior. Produto muito bem conservado e pronto para uso imediato. Qualquer dúvida, fico à disposição! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Zattoni Postado 7 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 7 Agosto 2025 Boa noite, tudo bem? Consegue fazer por 3.500? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thomasluizon Postado 8 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 8 Agosto 2025 18 horas atrás, Gabriel Zattoni disse: Boa noite, tudo bem? Consegue fazer por 3.500? Boa tarde Gabriel, podemos fechar nesse valor sim, te enviei uma mensagem privada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loiolahugo Postado 16 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2025 Boa tarde, ainda disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas