Thiago Vale Postado 22 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 22 Outubro 2013 http://www.capresso.com/coffee-burr-grinder.shtml Excelente estado de conservação. Adequado pra diversos métodos (menos espresso com filtros não-pressurizados). Interessados, favor mandar MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2013 Thiago, meu rei: qual a voltagem? um beijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 24 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 24 Outubro 2013 Oi Ana, minha musa. Eh 110V. Aqui em Natal é 220V, então tenho um transformador escondido no Cantinho do Café. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2013 Entendi. Uma colega do Ceará quer algum moinho em 220, por isto perguntei. Só está encontrando em 110 também. Obrigada, um beijo saudoso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 27 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 27 Outubro 2013 Moedor vendido. Peço aos moderadores que fechem o tópico. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas