Geraldinho Postado 15 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2025 Boa noite pessoal, alguém saberia me explicar porque o moedor DF64 é vendido por varias "marcas e com caixas diferentes", além da MiiCoffe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrez Postado 16 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 16 Agosto 2025 Porque ele é um produto white label da China. As marcas pegam ele pronto, fazem alguns ajustes, colocam sua logo e vendem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enrico Postado 17 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 17 Agosto 2025 Em 15/08/2025 at 20:52, Geraldinho disse: Boa noite pessoal, alguém saberia me explicar porque o moedor DF64 é vendido por varias "marcas e com caixas diferentes", além da MiiCoffe? Pq tanto turin e miicoffee e aquela do site df64 não são fabricantes, apenas são distribuidores. É uma fabrica chinesa que produz e se vc comprar em grande quantidade eles colocam sua marca no produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldinho Postado 19 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 19 Agosto 2025 Boa tarde! obrigado colega! Top! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duduluiz Postado 21 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2025 Boa tarde, amigo! Outros amigos já responderam, mas, por coincidência, ontem eu procurei exatamente isso. Achei esse texto na loja canadense Eight Ounce: https://eightouncecoffee.com/blogs/news/the-origins-of-df-grinders-from-ningbo-to-the-global-coffee-community?_pos=3&_sid=098172d1f&_ss=r Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas