JorgeO Postado 23 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2013 Entre 40 e 50%! Em inglês: http://www.naturalblaze.com/2013/10/coffee-consumption-reduces-risk-of.html Vou preparar um café... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 23 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2013 Eu nem sei mais em que acreditar, cada hora dizem uma coisa diferente, mas enfim, só vou parar de tomar café quando meu estômago pedir por isso e espero que não seja tão cedo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2013 Eu acredito. Compensa a ceva e a pinga! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2013 Também vou preparar o meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2013 Eu acredito. Compensa a ceva e a pinga! Tipo quando se vai em bailes, casamentos... Cê chapa todas na festa e na saída tem um santo cafézinho protetor de fígados! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 23 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2013 Esperem que semana que vem sai uma pesquisa falando o inverso. KKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas