Ir para conteúdo

Novo moedor da Wancle

Yago Condé

Postagens recomendadas

Boa tarde, vi esse moedor sendo vendido, mas não tem nenhum review, NADA. 
Moedor c lâminas cônicas e aparentemente interessante pelo custo e possível beneficio. 
Dito isso, vou comprar hahahahahaahahhaha

https://a.aliexpress.com/_m06hQLb

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 month later...
  • 4 months later...

Olá, amigo! Boa tarde.

Estou 4 meses atrasado para esse post, mas se possível, gostaria de saber como está sendo o seu uso desse moedor.

Estou querendo comprar um moedor elétrico, não queria esses super básicos mas também não tenho dinheiro para comprar um bom de verdade, porque eles são super caros.

Em todo lugar sempre recomendam os moedores manuais nessa faixa de preço, principalmente o Timemore C3 e o Kingrinder P2, mas eu não queria manual não, queria a praticidade do elétrico porém ainda queria fazer um bom café. E outra coisa, o único manual que está saindo na mesma faixa de preço do Wancle por aqui é o iCoffee M3 Pro, porquê o Kingrinder P2 está saindo por R$ 315,00 (com as taxas do ali), praticamente R$ 100,00 mais caro que o Wancle.

Meu orçamento é na faixa dos R$ 200,00. E esse Wancle CBG-8000 está aparecendo nessa faixa no Aliexpress já com taxa e com desconto em moeda. Estou pensando seriamente em pegar um, pode me informar como tem sido sua experiência?

Ainda gostaria de acrescentar que, além de tudo, eu não estou fazendo expressos no momento. Estou só com uma máquina de café comum aqui, então eu vou fazer um uso bem simples, sem muitas exigências, desse moedor...

Link para o comentário

Esse moedor parece ser bem parecido com um da Hamilton Beach, da uma olhada no da Hamilton Beach nesse vídeo do pedro

Você deve tirar coados melhores com um moedor manual, eu acho q para coados um moedor manual nem vai fazer muita diferença, você vai moer em 20segundos 20g de café...a n ser q você vai fazer litros de café todos os dias (cuidado na dose de cafeína), a praticidade será parecida...além de que a limpeza por conta da retenção será muito maior num moedor elétrico, enquanto num manual e quase zero...uma borrifada de ar e tá limpo....aí uma vez por semana da uma geral com o pincel...

47 minutos atrás, MythicDev disse:

Olá, amigo! Boa tarde.

Estou 4 meses atrasado para esse post, mas se possível, gostaria de saber como está sendo o seu uso desse moedor.

Estou querendo comprar um moedor elétrico, não queria esses super básicos mas também não tenho dinheiro para comprar um bom de verdade, porque eles são super caros.

Em todo lugar sempre recomendam os moedores manuais nessa faixa de preço, principalmente o Timemore C3 e o Kingrinder P2, mas eu não queria manual não, queria a praticidade do elétrico porém ainda queria fazer um bom café. E outra coisa, o único manual que está saindo na mesma faixa de preço do Wancle por aqui é o iCoffee M3 Pro, porquê o Kingrinder P2 está saindo por R$ 315,00 (com as taxas do ali), praticamente R$ 100,00 mais caro que o Wancle.

Meu orçamento é na faixa dos R$ 200,00. E esse Wancle CBG-8000 está aparecendo nessa faixa no Aliexpress já com taxa e com desconto em moeda. Estou pensando seriamente em pegar um, pode me informar como tem sido sua experiência?

Ainda gostaria de acrescentar que, além de tudo, eu não estou fazendo expressos no momento. Estou só com uma máquina de café comum aqui, então eu vou fazer um uso bem simples, sem muitas exigências, desse moedor...

Link para o comentário