Joao Brasil Postado 18 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2025 Opa pessoal, tudo bem? Vendo kit: R$230 Jarra de Vidro Melitta de 700 Ml, em ótimo estado e com tampa. Coador Melitta Signature de Cerâmica - Para uso com o filtro N4. Acompanha caixa com 29 filtros de papel Melitta N4. Coador em PERFEITO estado, cerâmica de ótima qualidade pesando 495 gramas. FRETE GRATIS LINK OLX: https://sc.olx.com.br/florianopolis-e-regiao/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/jarra-melitta-e-coador-melitta-ceramica-1429666603? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 19 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2025 Como é a vazão dele? Achei ruim que só tem 1 furo... Nos PF de plástico eu mesmo fazia 2 furos a mais, o de acrílico (fora de linha) já vem com 2 furos, mas este ai tem apenas 1 furo.. Ele flui igual ao de plástico com 1 furo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Brasil Postado 19 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 19 Agosto 2025 2 horas atrás, Ricardo Esteves disse: Como é a vazão dele? Achei ruim que só tem 1 furo... Nos PF de plástico eu mesmo fazia 2 furos a mais, o de acrílico (fora de linha) já vem com 2 furos, mas este ai tem apenas 1 furo.. Ele flui igual ao de plástico com 1 furo? Fluxo próximo sim ao Melitta 102 com um furo. Não me atrapalhou em nada, mas claro, realmente é mais lento o fluxo comparado com um de 2 furos ou outro método mais rápido. Caso tenha interesse ou queira fazer alguma proposta, estou à disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Brasil Postado 20 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 20 Agosto 2025 Valor atualizado!! Baixou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Mendes Postado 23 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2025 Vende só a jarra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Brasil Postado 24 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2025 Em 22/08/2025 at 23:29, Felipe Mendes disse: Vende só a jarra? Podemos combinar sim, chama lá na conversa da OLX por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Brasil Postado 31 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 31 Agosto 2025 UP. Valor reduzido!!! R$230 o kit. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Mello Postado 5 de Fevereiro Denunciar Share Postado 5 de Fevereiro Já vendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas