Ir para conteúdo

[VENDO] [BAIXOU] Jarra Melitta e Coador Melitta Cerâmica R$230

Joao Brasil

Postagens recomendadas

Opa pessoal, tudo bem?

Vendo kit: R$230 
Jarra de Vidro Melitta de 700 Ml, em ótimo estado e com tampa.
Coador Melitta Signature de Cerâmica - Para uso com o filtro N4. Acompanha caixa com 29 filtros de papel Melitta N4. Coador em PERFEITO estado, cerâmica de ótima qualidade pesando 495 gramas.

FRETE GRATIS

LINK OLX: https://sc.olx.com.br/florianopolis-e-regiao/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/jarra-melitta-e-coador-melitta-ceramica-1429666603?

IMG_2883.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Joao Brasil changed the title to [VENDO] Jarra Melitta e Coador Melitta Cerâmica

Como é a vazão dele?
Achei ruim que só tem 1 furo...
Nos PF de plástico eu mesmo fazia 2 furos a mais, o de acrílico (fora de linha) já vem com 2 furos, mas este ai tem apenas 1 furo.. Ele flui igual ao de plástico com 1 furo?

Link para o comentário

2 horas atrás, Ricardo Esteves disse:

Como é a vazão dele?
Achei ruim que só tem 1 furo...
Nos PF de plástico eu mesmo fazia 2 furos a mais, o de acrílico (fora de linha) já vem com 2 furos, mas este ai tem apenas 1 furo.. Ele flui igual ao de plástico com 1 furo?

Fluxo próximo sim ao Melitta 102 com um furo. Não me atrapalhou em nada, mas claro, realmente é mais lento o fluxo comparado com um de 2 furos ou outro método mais rápido.  Caso tenha interesse ou queira fazer alguma proposta, estou à disposição. 

Link para o comentário

• Joao Brasil changed the title to [VENDO] [BAIXOU] Jarra Melitta e Coador Melitta Cerâmica
  • Joao Brasil changed the title to [VENDO] [BAIXOU] Jarra Melitta e Coador Melitta Cerâmica R$230
  • 5 months later...