helbermelo Postado 24 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2025 Vendo Tamper Gaggia Premium do Premium. Ideal para quem quer ter controle absoluto da prensagem, pois esse permite regular a força conforme quisermos. O tamanho do cabo é ideal tbm, pois permite encostar os dedos no portafiltro o que ajuda a deixar bem nivelado. Tamper bem pesado, quase prensa o café só com o peso dele. Qualidade Gaggia melhor que muitos outros do Aliexpress!! Motivo da venda: estou me mudando e tive que me desfazer de todo meu kit. Valor: 200,00 reais. Um novo custa 330. Estou usando ele desde Abr/2025. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helbermelo Postado 24 Agosto 2025 Autor Denunciar Share Postado 24 Agosto 2025 https://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/tamper-gaggia-original-1431158735? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas