Victor D. Postado 29 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 Para quem mora em São Paulo ou perto, estou organizando uma degustação de 5 cafés do campeonato, inclusive o primeiro lugar. Será na casa do Márcio e open bar com 3 refeições incluídas, brincadeira...só duas refeições. Sério agora, faremos a degustação dos 5 cafés sendo: O 1º lugar geral; o 2º e 4º naturais; o 3º cereja descascado e o 1º microlote. Interessados por favor mandar MP, as vagas são limitadas. Não, não terão refeições nem será open bar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 Saberia informar a data estimada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 29 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 Precisaria confirmar com a mulher mas acredito que no outro final de semana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 29 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 Poxa vida porque não moro em sampa??? Que bacana isso, divirtam-se pessoal, gostaria de estar participando junto de vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 29 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 Escuta Roger Podemos ficar atentos e verificar se no ano que vem organizamos algo no concurso do norte pioneiro. abc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 29 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 Bacana José, onde será que ocorre esses concursos no norte pioneiro do PR?? Me parece que até em Mandaguari teve um concurso de café onde está se tornando uma boa região produtora, meus avôs que moram ai em PG tem sitio lá e já plantaram café, mas faz muito tempo, agora acho que é arrendado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 1 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2013 Esse ano foi em Jacarezinho http://www.acenpp.com.br/ficafe/ no mês passado vamos ficar atentos para a próxima abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas