Ir para conteúdo

[VENDIDO] Balança Melitta Preta

Bruno.Z

Postagens recomendadas

Olá, bom dia

Estou vendendo a minha balança da Melitta preta por R$ 100 + Frete via Melhor Envio (o frete fica mais barato) ou podem comprar ela direto na minha lojinha do Enjoei, porem o valor sobe por conta das taxas da plataforma

Link: https://www.enjoei.com.br/p/balanca-barista-melitta-preta-127742045?rsid=f5c7e211-a8ac-47bd-bd6b-003dd85db1b6-1756383303887&rsp=1&rspix=4&vid=bcee297d-6be5-4583-b54a-e80dd3b42a59

Desde que a comprei fiz pouquíssimo uso dela, então caso alguém tenha interesse só chamar.

Características do Produto:

• Precisão de medição

• Tampo em inox escovado para facilitar a limpeza

• Capacidade Máxima: Suporta até 2 kg, ideal para diferentes métodos de preparo, desde expresso até prensa francesa.

• Display Digital: Tela LCD de fácil leitura

• Função Tara: Permite zerar o peso de recipientes, facilitando a medição de ingredientes adicionais.

• Função Timer: é indispensável no preparo do café filtrado, te ajudando a chegar no tempo ideal para cada receita.

• Design Compacto: Tamanho ideal para caber em qualquer espaço, sem comprometer a área de trabalho.

• Superfície Resistente à Água: Proteção contra respingos, garantindo durabilidade e facilidade de limpeza.

• Desligamento Automático: Economia de energia com função de desligamento automático após período de inatividade.

• Alimentação: 3 pilhas AAA (inclusas)

• Dimensões (AxLxP) 3 x 12 x 19 cm

Fonte: https://www.melitta.com.br/balanca-barista-melitta-preta/p

5.jpg

4.jpg

3.jpg

2.jpg

1.jpg

6.jpg

7.jpg

Editado por Bruno.Z
Produto vendido