andvsilva Postado 24 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2013 Pessoal, To vendendo um tamper que comprei para a Mondial C08, tamper todo de Inox 51mm. Motivo da venda é que vendi minha Mondia. Vou cobrar o mesmo valor que paguei R$50. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandod Postado 28 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2013 Se ainda nao vendeu me informe fazendo favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andvsilva Postado 28 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 28 Novembro 2013 Se ainda nao vendeu me informe fazendo favor Fernando, respondido por MP. Ainda não vendi o Tamper não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andvsilva Postado 9 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 9 Dezembro 2013 Tamper Vendido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Almeida Postado 26 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 26 Janeiro 2014 Amigo, vc adquiriu esse tamper onde nesse valor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 27 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 27 Janeiro 2014 simples www.cafe.com.vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas