bodosko Postado 31 Agosto 2025 Denunciar Share Postado 31 Agosto 2025 Boa tarde pessoal. Tenho uma Philco 20 bar boazuda, já com todas as modificações possíveis e consigo tirar todos os tipos de espresso com ela. Só tem um porém, o chuveiro original dela é muito ruim. Já troquei por um similar compatível que comprei no Aliexpress, mas é exatamente igual. Eu estou procurando um chuveiro melhorzinho que seja compatível com ela, alguém sabe onde posso encontrar? Só encontro anúncios de chuveiros para maquinas de 58mm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelanjos1 Postado 1 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2025 Procurei bastante por um chuveiro quando comecei a fazer mods com a Philco e acabei não encontrando. O melhor que pude fazer foi nunca deixar de utilizar puck screens e limpar o chuveiro 1x na semana, com muito cuidado pra não danificar o parafuso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bodosko Postado 1 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 1 Setembro 2025 Sim, eu também sempre uso puckscreen. Mas meu problema é a distribuição de água desse chuveiro, não é nada uniforme, e o fluxo de água muitas vezes se concentra todo em determinados pontos. Por isso estou procurando um melhor, estava esperando que melhorasse a distribuição da água. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas