Marlon Nedy Postado 1 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 1 Setembro 2025 Olá, pessoal! Estou vendendo meu moedor manual Kingrinder K0, um equipamento que tem me surpreendido pela qualidade e praticidade. Para quem curte café coado, moka, Aeropress ou prensa francesa, ele é simplesmente perfeito. Alguns detalhes sobre ele: Burrs de aço inoxidável de 38mm, para moagem consistente Ajuste interno de moagem com 40 clicks por volta, super preciso (18 microns por click) Capacidade para 20 a 25g de grãos por moagem Corpo em alumínio, resistente e leve, ideal para levar pra qualquer lugar Fácil de desmontar e limpar sem ferramentas Usei bastante para pour-over e prensa francesa, e o controle fino de moagem realmente faz diferença na extração e sabor final. Não é o moedor mais rápido do mundo, mas compensa com precisão e qualidade no café. Motivo da venda: estou testando outro modelo para espresso e não tenho usado tanto ele ultimamente. Quem quiser saber mais ou negociar, pode me chamar por aqui ou no privado. Valor R$ 275,00 Abraço e bons cafés! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Nedy Postado 3 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 3 Setembro 2025 Up baixei para vender para 250 reais, entre em contato via WhatsApp, vamos negociar. 32 98493-0606 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Nedy Postado 8 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 8 Setembro 2025 Abaixar para vender preço final 200 reais, quem quiser é um ótimo moedor para começar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Nedy Postado 26 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2025 Up baixei mais o preço para vender 190 e frete por conta do comprador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaCP Postado 30 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2025 Em 26/09/2025 at 00:58, Marlon Nedy disse: Up baixei mais o preço para vender 190 e frete por conta do comprador Olá amigo, Quanto de uso tem o king? Sabe mais ou menos quantos kg de café você moeu nele? faz o anúncio no OLX? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Nedy Postado 8 Outubro 2025 Autor Denunciar Share Postado 8 Outubro 2025 Vendido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas