Geraldinho Postado 2 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2025 (editado) Kit Normcore, Porta Filtro Naked 58mm Normcore com filtro para 18g + Funil Magnético 58mm Normcore + RDT, tudo novo na caixa sem uso Valor R$ 750,00 Editado 23 Setembro 2025 por Geraldinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adelinoct Postado 2 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 2 Setembro 2025 Olá! Você é de onde? Envia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioRocha Postado 3 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2025 Tem boa compatibilidade completa com gaggia classic pro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldinho Postado 3 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 3 Setembro 2025 Em 02/09/2025 at 18:46, adelinoct disse: Olá! Você é de onde? Envia? Eu sou de Praia Grande - SP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldinho Postado 3 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 3 Setembro 2025 18 horas atrás, CaioRocha disse: Tem boa compatibilidade completa com gaggia classic pro? Pra Gaggia Classic não é compatível, 58 mm E61 para Lelit, Flair 58, ECM, Rocket, máquinas de cabeças E61 Group Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldinho Postado 3 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 3 Setembro 2025 28 minutos atrás, Geraldinho disse: Eu sou de Praia Grande - SP Envio sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Brasil Postado 3 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 3 Setembro 2025 Boa noite amigo. Vende só o funil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldinho Postado 4 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 4 Setembro 2025 2 horas atrás, Joao Brasil disse: Boa noite amigo. Vende só o funil? Boa noite amigo, sim somente o funil 180 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rboliveira Postado 25 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2025 Ainda disponível? Tenho interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldinho Postado 28 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 28 Setembro 2025 Em 25/09/2025 at 19:25, rboliveira disse: Ainda disponível? Tenho interesse Boa noite, já vendi tudo amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas