Zorza Postado 18 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2025 Prezados Estou buscando um moedor para comprar, seja manual ou elétrico, mas que sirva para fazer expresso com consistência e sem a preocupação de ter um café mais duro. Algo resistente... O que há de mais adequado atualmente? Muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelanjos1 Postado 18 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 18 Setembro 2025 Sempre depende do orçamento. Nos elétricos: Starseeker edge 48mm e o Starseeker 55mm você consegue encontrar no Aliexpress e com o produto já no Brasil por algo em torno de 1200-1500 reais. Difícil competir com esse preço. Também existem opções um pouco mais caras e também excelentes como Shardor 64mm, DF54 e DF64. Dos listados, eu tenho o DF54 e nada a reclamar. Vejo a galera falar bem de todos que citei. No caso dos moedores manuais para espresso, utilizei somente o J-Ultra, que tem o foco no espresso e o K6, mais versátil. O J-Ultra oferece um micro ajuste de 8 mícrons por click, bem interessante. Mas honestamente, não acho que vale a pena devido ao preço dos elétricos citados acima. Se tivesse orçamento e estivesse disponível no Ali/Amazon, eu iria no Shardor 64mm. Caso contrario, iria no Starseeker 55mm, que também parece uma ótima opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas