Ir para conteúdo

Wolff Café - Excelente Experiência

Thebit

Postagens recomendadas

Amigos, boa tarde!

Mais uma vez, venho compartilhar com vocês uma experiência que tive nessa minha aventura de experimentar o maior número possível de torrefações de café especial no Brasil. Dessa vez o pedido foi pela Wolff Café, indicada por outro membro aqui do fórum.

Dois pacotes de 250g de café por R$138,47 (com frete para a minha cidade). Caro, mas acabei pedindo os dois cafés de maior preço que eles tinham. Há opções mais baratas disponíveis.

Pedido feito no dia 15/09, enviado dia 18/09 e recebido no dia 20/09. Ambos os pacotes vieram com torra do dia 18/09. Torra médio-clara, consistente e sem defeitos aparentes. Ainda estão frescos demais para passar no v60, mas no cupping já deu pra avaliar que o sensorial bate bem com os descritores usados pela torrefação.

O pedido veio com uma carta explicando que a embalagem dos cafés estava em falta por alta demanda, e que vieram em uma embalagem provisória devido a isso. Os pacotes que chegaram aqui, realmente, são bem precários: não possuem selo reutilizável estilo zip-lock. Entrei em contato com o SAC, me responderam (com muita gentileza, vale dizer) em menos de 15 minutos dizendo que no meu próximo pedido farão o envio em pacotes com vedação reutilizável e com um pequeno desconto.

No geral, excelente a experiência com a torrefação. Fico feliz de vir aqui fazer uma indicação, e não um reclamação devido a experiências frustrantes, como das últimas vezes.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites