levymota Postado 23 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2025 Olá pessoal! Estou vendendo minha HiBREW com 1 ano de uso (comprada em ago/2024), em perfeitas condições. Estou totalmente satisfeito com a máquina, consigo controlar temperatura, a pré-infusão (se quero ou não e qual o tempo), o volume de uma xícara/single shot e de duas/duplo, consigo visualizar a pressão (inclusive no vídeo abaixo pode-se perceber que o café foi super-extraído), além de ela ser bem bonita e bem construída. O motivo da venda é unicamente porque ela é 127v e minha rede é 220v. Tenho usado com transformador, mas acho meio chato ter que ficar desligando da tomada (pq o transf esquenta, normal) e tb porque mudei de apê e a bancada agora é menor, então o transformador acaba ocupando um espaço considerável. Deixo aqui o link dos anúncios na OLX e no ML. O preço no ML tá mais caro porque já inclui as taxas e o frete. De toda forma, quem quiser negociar o valor, manda lá a proposta direto (na OLX ou no ML) que a gente conversa! Ahh, incluí um tamper de alumínio com cabo de madeira com brinde, mas para os colegas aqui do clube, mando também de brinde um pitcher 350ml em aço inox zerado. Vídeo de funcionamento: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
levymota Postado 26 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 26 Setembro 2025 Bom dia, pessoal! Baixei o valor para R$1.000 na OLX, pra vender logo! Aqui o link novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jfmteixeira Postado 29 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 29 Setembro 2025 oi, Levy, bom dia no mercado livre apagaram sua resposta, podemos conversar por aqui se precisar posso passar o número do meu celular Abraço João Francisco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
levymota Postado 29 Setembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 29 Setembro 2025 Oi João, boa tarde! Te mandei mensagem no privado. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigan Postado 3 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2025 Em 23/09/2025 at 13:14, levymota disse: Olá pessoal! Estou vendendo minha HiBREW com 1 ano de uso (comprada em ago/2024), em perfeitas condições. Estou totalmente satisfeito com a máquina, consigo controlar temperatura, a pré-infusão (se quero ou não e qual o tempo), o volume de uma xícara/single shot e de duas/duplo, consigo visualizar a pressão (inclusive no vídeo abaixo pode-se perceber que o café foi super-extraído), além de ela ser bem bonita e bem construída. O motivo da venda é unicamente porque ela é 127v e minha rede é 220v. Tenho usado com transformador, mas acho meio chato ter que ficar desligando da tomada (pq o transf esquenta, normal) e tb porque mudei de apê e a bancada agora é menor, então o transformador acaba ocupando um espaço considerável. Deixo aqui o link dos anúncios na OLX e no ML. O preço no ML tá mais caro porque já inclui as taxas e o frete. De toda forma, quem quiser negociar o valor, manda lá a proposta direto (na OLX ou no ML) que a gente conversa! Ahh, incluí um tamper de alumínio com cabo de madeira com brinde, mas para os colegas aqui do clube, mando também de brinde um pitcher 350ml em aço inox zerado. Vídeo de funcionamento: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigan Postado 3 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2025 Olá...adquiri esse modelo no ali com estoque no Brasil, ficou interessante o preço, estou aguardando a entrega, tinha opção da venda em combo também, ou seja com moedor, na página dos comentários, tinha visto alguns brasileiros, de repente é caso de abrir um tópico pra ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AllanB Postado 29 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2025 Boa tarde, desculpe incomodar, mas você comprou a versão 127v enviada diretamente do Brasil? Entrei em contato com a loja no aliexpress e me falaram que só enviam a 220v, mas eu precisaria da 110v, aí não daria certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas