LuizRomano25 Postado 1 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2025 Olá amigos, tudo bem? Estou vendendo minha Oster Perfect Brew, realizei a compra em 27 de maio de 2025, na Amazon. O comprador ainda terá 8 meses de garantia. Está completa, sem detalhes, e com todos os equipamentos e manuais. A caixa precisei descartar, pois moro em apartamento e não tenho espaço para guardar. Motivo da venda: Não me adaptei bem aos expressos: Tanto na extração em si, como também na suspensão do uso durante meu tratamento medico. Valor: R$ 2.100,00. Estou Belo Horizonte, Minas Geiras. Podemos conversar sobre a entrega na região metropolitana também... Obs: Os itens ao lado da cafeteira, são todos da 3Bomber, e não fazem parte do valor citado acima. Porém, podemos negociar um bom preço para um pacote fechado. Fico à disposição, para tirar qualquer duvida pelo WhatsApp 31 - 99380-8281. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thais Façanha Lotfi Silva Postado 13 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2025 Tudo joia? Qual a voltagem da máquina? Desde já agradeço o retorno. Thais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizRomano25 Postado 21 Outubro 2025 Autor Denunciar Share Postado 21 Outubro 2025 Boa Tarde! Equipamento vendido. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas