Gabriel Zattoni Postado 9 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2025 Pessoal, estou me desfazendo da minha philco 15bar, a máquina me ajudou muito a testar diversas variações e receitas devido ao controle mais preciso das variáveis. Coloquei dimmer, manômetro e PID. Os acessórios são todos os itens da foto com exceção da pitcher. Outra pequena diferença é que o porta filtro de cabo de madeira colorido está com um pegador preto. Sobre a máquina, é possível ver pelas fotos um esboço do circuito da máquina que foi feito quando fiz as modificações, deixei como recordação, Os leds dos botões foram desativados, é possível reconectar os fios, eu usava apenas o PID para me guiar. Qualquer dúvida fico à disposição. R$ 900 Segue link - https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4242722183-cafeteira-philco-15-bar-com-mods-acessorios-_JM#origin%3Dshare%26sid%3Dshare Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas