Fernando Lopes Postado 7 Maio 2018 Denunciar Share Postado 7 Maio 2018 Outras fotos pós pinturaEnviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 7 Maio 2018 Denunciar Share Postado 7 Maio 2018 Ficou impecável Fernando.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 7 Maio 2018 Denunciar Share Postado 7 Maio 2018 Detalhes: Foi trocado a bomba ulka EX5, trocado a válvula de retenção, a iluminação agora é em led RGB com controle remoto para efeitos e troca de coresEnviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aurélio Penna Postado 15 Maio 2018 Denunciar Share Postado 15 Maio 2018 Muito bom Fernando! Mas e o espresso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 26 Junho 2018 Denunciar Share Postado 26 Junho 2018 Extração com filtro VST de 7g . Máquina pronta ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 26 Junho 2018 Denunciar Share Postado 26 Junho 2018 Tudo perfeito ! Agora é treinarEnviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 26 Junho 2018 Denunciar Share Postado 26 Junho 2018 Fernando,Ficou impecável Enviado do meu iPhone usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas