Marlon Nedy Postado 18 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2025 Olá, pessoal do Clube do Café! Estou colocando à venda minha Oster Expresso e Cappuccino 127 V (vermelha). Motivo da venda: upgrade para uma Gaggia Classic — então esta belezinha merece ir para as mãos de quem vai continuar extraindo bons cafés com ela. A máquina está em estado impecável, vai completa na caixa original, com todos os manuais e acessórios originais, além de um kit barista 51 mm totalmente montado, perfeito para quem quer começar com extrações consistentes e visual de bancada profissional. Detalhes principais: Bomba italiana de 15 bar, ótima pressão e crema estável. Espumador eficiente, faz uma espuma linda para cappuccinos e lattes. Compatível com café moído e cápsulas (Nespresso e similares). Acabamento metálico vermelho, robusta e fácil de limpar. Acompanha tudo (tudo 51 mm): 2 portafiltros (duplo e simples) Cestas pressurizadas originais (dose simples e dupla) Cesta despressurizada para espresso profissional Adaptadores para cápsulas Tamper de aço inox 51 mm + tamper/dosador original Oster Funil magnético 51 mm (evita sujeira ao dosar) Base de acrílico com suporte metálico para tamper Ferramenta WDT (agulhas para nivelar o café moído) 2 Puck Screens 51 mm Tudo limpo, higienizado e em perfeito estado. Esse conjunto é ótimo para quem quer tirar o máximo da Oster e já brincar com técnicas de barista. ☕ Valor: R$ 350,00 Vai completa, na caixa original, com todos os manuais e acessórios listados. Posso enviar vídeos da máquina em funcionamento se quiserem. Apenas retirada ou envio a combinar. 32 98493-0606 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Veloso Postado 31 Outubro 2025 Denunciar Share Postado 31 Outubro 2025 Rapaz, essa cafeteira combinaria muito bem com meus outros eletrodomésticos da Oster. Todos vermelhos e detalhes em inox. xD Ainda está disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Nedy Postado 1 Novembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 1 Novembro 2025 Sim ainda está disponível me chama WhatsApp 3298493-0606 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas