esantelmo Postado 2 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 2 Novembro 2025 Prezados, Estou doando duas carcaças de cafeteira espresso. Para quem mexe com recuperação / revenda podem ter sua utilidade. - 01 carcaça da hibrew slim 20bar (foto anexa). Ela quebrou o anel de fixação do cachimbo, com isso começou a vazar água para dentro inclusive para a parte eletrônica. Ela ainda ligava mas estava "maluquinha". O bastão de vaporização é muito bom, do tipo com jato triplo, se eu soubesse como fazer aproveitaria na minha Oster. - 01 carcaça de Nespresso Inissia: Era 110v e foi ligada no 220v, então as partes todas inteiras, porém elétrica pifada. Estavam indo pro lixo, resolvi anunciar aqui pra ver se alguém tem interesse em aproveitar, para retirada em Curitiba. Estou com um pouco de pressa (mudança) então vou segurar elas por 1 semana ok, depois disso acho que mando pra reciclagem. Abraço a todos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas