marlin Postado 9 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2025 Máquina em perfeito estado mas com marcas de uso nas partes metálicas. Acompanha todos os acessórios. Máquina funciona perfeitamente. Tem nove meses de uso. Motivo: compra de máquina mais cara. Sou do Rio, posso levar em mãos em shopping. Tenho referências. R$ 7 mil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Riqueti da Cost Postado 10 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2025 Boa tarde, tudo bem ? Tenho interesse , poderia entrar em contato comigo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlin Postado 20 Novembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 20 Novembro 2025 Em 10/11/2025 at 14:52, João Paulo Riqueti da Cost disse: Boa tarde, tudo bem ? Tenho interesse , poderia entrar em contato comigo ? Enviei mensagem com meu número muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlin Postado 26 Novembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 26 Novembro 2025 Disponível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlin Postado 13 Dezembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2025 Disponível faço Mercado Livre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlin Postado 19 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 19 de Janeiro Disponível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas