leonardopm Postado 29 Abril 2013 Denunciar Share Postado 29 Abril 2013 Torrei um Chapadão da Nuance da safra 2011/2012 que achei nos meus estoques. Nem lembrava que tinha esse café. O fato é que parece que o Chapadão leva mesmo alguns dias pra amadurecer para o espresso. Eu sei que para a maioria dos cafés é recomendado um descanso de pelo menos uns 4 dias pra tentar espresso, mas o Chapadão fica especialmente ruim fresco demais. Aparentemente a torra ficou boa, amargor muito discreto e acidez controlada, mas presente. O gosto é que está estranho. Nos próximos dias descobrirei se faltava amadurecer a torra ou o café estava velho mesmo... Provavelmente as duas coisas. Comigo não é diferente, acho o Chapadão muito acido antes de uns 5 dias de torra. Para te falar a verdade ele me parece que evolui mais devagar após a torra. O que torrei em 09/04 ainda está bastante bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 alguém aqui ainda está comprando os cafés da nuance? pelo email consegue os preços melhores? pois hoje está na media de 20 a 40 reais apenas 250gramas, conseguem comprar mais barato pegando mais quantidade negociando por email? ou também grãos crus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 11 Julho 2014 Denunciar Share Postado 11 Julho 2014 O preço eu não sei, mas grãos crus da pra conseguir sim por email. Pelo menos consegui em fevereiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Eis que eu no mercado em Araguari e me deparo com esse café: Torra de 4 dias e fama da qualidade dos grão Mundo Novo, comprei na hora e já pedi para que minha namorada (ela que mora em Araguari) ficasse de olho para quando tiver em grãos, pois a atendente disse que em grãos estava em falta mas que eles vendem, Melhor de tudo? R$7,50 por 250g Se eu gostar eu acho que dei de cara com uma pequena 'mina de ouro' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 É um ótimo café. Deu muita sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Como eh do lado Anita, Se alguem quiser cru ou quiser comprar maior quantidade eu tento ligar pra ele semana que vem e pedir pra ele torrar na sexta e minha namorada trazer e eu ja envio na sexta mesmo ou na segunda, que o café chega com 6/7 dias de torrar.. Ou se nao, a galera pode entrar em contato com ele por esse email ai da embalagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Preço bom. Esse café é honesto, as vezes eu compro dele quando fico sem tempo de torrar em casa, é o único que acho com torra fresca aqui em Campinas. Se não me engano o preço aqui é 12,00 a embalagem de 250g. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Mortari, achei ele escuro agr q abri... Passei no mellitão aki de 1/10 e amargou... Vou tentar falar com o cara pra pegar uma torra pra espresso... Acho q como esse eh de gôndola, ta com uma torra passada, escura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Renato atende diretamente os clientes por email ou whatsapp. Normalmente ele tem muita coisa boa...Esse ano tinha pelo menos 10 cafés bons e 6 campeões do cerrado mineiro.Recomendo Enviado de meu LG-D618 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Rapaz... Deu bom pra mim... Hahahhaha Dentro de casa, sem frete, torrado na msm semana... Vou mandar wpp pra ele, tem como vc me passar o numero?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Tente email. Ele está no Japão, complexo achar no whats. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Essa Anita sabe de tudooo... Vou mandar email... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Ele foi pra Scaj. Tem mais gente que foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipe_oa Postado 25 Setembro 2015 Denunciar Share Postado 25 Setembro 2015 Nao tenho pressa, chegou ontem 1kh de Unique... Semana q vem mando pra negociar pra outra semana, Comprar pra congelar nao rola... Hahhahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas