robertocbrandao Postado 13 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2025 Fala galera, estou vendendo meu timemore c2 (mando uma lâmina extra junto) em ótimo estado de conservação. R$ 220,00. e também estou vendendo meu mischief, também muito bem conservado. R$400,00 quem tiver interesse pode me mandar mensagem que eu mando foto. Posso fazer anúncio olx também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertocbrandao Postado 13 Novembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 13 Novembro 2025 Esqueci de falar que o c2 tem silverclicks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertocbrandao Postado 17 Novembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2025 Mischief já foi vendido. Sobrou o timemore c2. pra vender rápido estou baixando o preço pra R$200,00. quem tiver interesse é só me mandar mensagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertocbrandao Postado 20 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 20 de Fevereiro moedores vendidos, por favo fechar o tópico. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas