Ir para conteúdo

[VENDIDA] Gaggia Classic Pro com PID e Flow Control barista gadgets

Ale dutra

Postagens recomendadas

Gaggia Classic Pro (sem boilergate) tunada com:

- PID e Flow Control da barista gadgets (permite controle de fluxo manual e programável, com pré-infusão, além de programação de temperatura do boiler para preparo de espresso e vaporização do leite)
- Iluminação LED no tanque de água
- Kit de molas OPV para 6 bar, 8 bar e 9 bar (instalada)
- Shower screen da IMS
- Bico de furo único para vaporização
- Porta filtro naked
- Filtro IKAPE matrix 18-20g
- Tamper robusto
- Funil magnético
- Filtro cego para limpeza

Acompanha também acessórios originais (porta filtro, 4 filtros, bico vaporizador original, mola opv original, tamper de plástico, colher dosadora, manual de uso)

Máquina teve uso doméstico por cerca de 1 ano apenas com água descalcificada (filtro BWT).

Estou na zona norte de São Paulo/SP

https://olx.com.br/vi/1457825736?utm_source=social_media_ad_share&utm_medium=instagram_stories

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Ale dutra changed the title to [VENDO] Gaggia Classic Pro com PID e Flow Control barista gadgets - baixei o preço

Falei com o Ale sobre a máquina, tirei algumas dúvidas e ele foi muito solícito. A máquina tá em excelente estado e os mods estão 100% funcionais.
Decidi seguir no meu plano de continuar guardando dinheiro, mas fecharia negócio sem preocupações, ainda mais com todos esses acessórios. Sucesso, Ale! 

• Curtir 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
Em 15/01/2026 at 23:22, caio miranda disse:

Disponível?

Qual valor?

Obs.: anúncio não abre.

Desculpe, vi apenas agora sua mensagem. Está vendida, estou só esperando a olx liberar o valor pra marcar aqui. Se houver algum problema eu aviso aqui novamente. Abs!

Link para o comentário

• Ale dutra changed the title to [VENDIDA] Gaggia Classic Pro com PID e Flow Control barista gadgets