Ale dutra Postado 29 Novembro 2025 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2025 Gaggia Classic Pro (sem boilergate) tunada com: - PID e Flow Control da barista gadgets (permite controle de fluxo manual e programável, com pré-infusão, além de programação de temperatura do boiler para preparo de espresso e vaporização do leite) - Iluminação LED no tanque de água - Kit de molas OPV para 6 bar, 8 bar e 9 bar (instalada) - Shower screen da IMS - Bico de furo único para vaporização - Porta filtro naked - Filtro IKAPE matrix 18-20g - Tamper robusto - Funil magnético - Filtro cego para limpeza Acompanha também acessórios originais (porta filtro, 4 filtros, bico vaporizador original, mola opv original, tamper de plástico, colher dosadora, manual de uso) Máquina teve uso doméstico por cerca de 1 ano apenas com água descalcificada (filtro BWT). Estou na zona norte de São Paulo/SP https://olx.com.br/vi/1457825736?utm_source=social_media_ad_share&utm_medium=instagram_stories Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale dutra Postado 4 Dezembro 2025 Autor Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2025 Baixei o preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitu Postado 6 Dezembro 2025 Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2025 Falei com o Ale sobre a máquina, tirei algumas dúvidas e ele foi muito solícito. A máquina tá em excelente estado e os mods estão 100% funcionais. Decidi seguir no meu plano de continuar guardando dinheiro, mas fecharia negócio sem preocupações, ainda mais com todos esses acessórios. Sucesso, Ale! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caio miranda Postado 16 de Janeiro Denunciar Share Postado 16 de Janeiro Disponível? Qual valor? Obs.: anúncio não abre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ale dutra Postado 30 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 30 de Janeiro Em 15/01/2026 at 23:22, caio miranda disse: Disponível? Qual valor? Obs.: anúncio não abre. Desculpe, vi apenas agora sua mensagem. Está vendida, estou só esperando a olx liberar o valor pra marcar aqui. Se houver algum problema eu aviso aqui novamente. Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas