Patusco Postado 7 de Janeiro Denunciar Share Postado 7 de Janeiro Máquina nova, recém importada, na caixa. Acompanha nota fiscal original, garantia de fábrica, e nota de importação. Está localizada em São José dos Campos, e darei preferência para quem puder retirar pessoalmente. Preço: R$33,000.00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauserrbr Postado 9 de Janeiro Denunciar Share Postado 9 de Janeiro Oi amigo, posso te pedir um favor? Eu comprei uma usada e não veio com o pendrive. Vc tem como disponibilizar uma cópia do conteúdo do pendrive? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patusco Postado 21 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 21 de Janeiro Olá amigo! Cara, eu procurei aqui na caixa e não veio. Encontrei esse post no reddit dizendo a mesma coisa... no meu caso, tem apenas o manual impresso colorido e os acessórios, mas nenhum pendrive. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas