Matheus@geekbaristas Postado 9 de Janeiro Denunciar Share Postado 9 de Janeiro Estou vendendo esse torrador da kaffe com microchama, ele é manual, e tem USB para software R$15.000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus@geekbaristas Postado 17 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 17 de Janeiro Abaixando pra 12k pra vender logo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simao Postado 18 de Janeiro Denunciar Share Postado 18 de Janeiro Quall cidade ? Eu tenho essa quero uma mais moderna , essa é 2009 . Para 10 kg só , elétrica . Só que não tem touch ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus@geekbaristas Postado 20 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 20 de Janeiro Está em Santos - sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas