Ir para conteúdo

[VENDIDO] Cafeteira Bialetti MUKKA EXPRESS (Raridade no Brasil) - DESCONTO!! De R$ 450,00 Por R$ 300,00

dinizbueno

Postagens recomendadas

Cafeteira Bialetti MUKKA EXPRESS Usada e em Excelente Estado de Conservação, Funcionando Perfeitamente!!
Item Raro no Brasil!!

Retirada em meu condomínio em Alphaville (Grande SP).
Pagamento somente via PIX.

A Mukka Express é um produto projetado pela marca italiana Bialetti para preparar um espumoso cappuccino ou um delicioso e tradicional café com leite em apenas 4 minutos. Possui um design diferenciado e uma válvula na parte superior, que pode ser regulada dependendo da bebida a ser preparada. 
Peso: 500g | Capacidade: 100ml 

Para utilizá-la, tudo o que você precisa fazer é adicionar água, café moído e o leite, selecionar o tipo de bebida através do botão localizado na tampa cafeteira, e aguardar. A marca italiana Bialetti é conhecida por fabricar as melhores cafeteiras italianas do mundo, não só as melhores, mas também as mais copiadas e revolucionárias de seu segmento.

Vídeo para quem ainda não conhece o produto: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• dinizbueno changed the title to [VENDO] Cafeteira Bialetti MUKKA EXPRESS (Raridade no Brasil) - DESCONTO!! De R$ 450,00 Por R$ 350,00

Bom dia.

Se você realizar um anúncio no Mercado Livre, eu compro.
Pode ser anúncio grátis para você, pois eu compraria à vista.

Desde já, agradeço a atenção…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• dinizbueno changed the title to [VENDO] Cafeteira Bialetti MUKKA EXPRESS (Raridade no Brasil) - DESCONTO!! De R$ 450,00 Por R$ 300,00
  • dinizbueno changed the title to [VENDIDO] Cafeteira Bialetti MUKKA EXPRESS (Raridade no Brasil) - DESCONTO!! De R$ 450,00 Por R$ 300,00