lks Postado 21 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 21 Janeiro 2012 Amigos, comprei la a cube 2.0 e agora vou ver de capsulas. Achei dois tipos, as BLUE e as espresso point. Mas ambas sao a mesma coisa, ou cada uma é dum tipo diferente. Afinal, nao quero comprar capsula que nao sirva na cube 2.0 ne... Abraços. blue: http://www.lavazzablue.com/lavazzablue/en/coffee_blends_in.jsp espresso point http://www.lavazzalive.com/prodottiep.html?cialde=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lks Postado 22 Janeiro 2012 Autor Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2012 to vendo que vcs so manjam de graos rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 22 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2012 Salve LKS a questao talvez seja que todos que gostam de cafe acabam abandonando com o tempo o sistema de capsulas. apesar de pratico, esta bem inferior em relacao aos graos. este lavazza ja tomei uma vez e me deu uma azia danada. hehe eu tenho nespresso e msm sendo de excelente qualidade, eu nao acho la mil maravilhas. estes sistemas eu vejo que parecem um cafe industrializado, nao parece algo do que muitos buscam aq. agora a vantagem msm é a praticidade e só. hehe Uma hora vc ira se convencer. hehe abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 22 Janeiro 2012 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2012 Parece-me que essa Espressione Cube tem filtro para cápsula Point, não Blue. A point é a cápsula com filtro de papel, que vem em embalagens metalizadas, e não requer que a máquina fure. A Blue é o padrão mais novo e requer que a máquina fure a cápsula. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lks Postado 24 Janeiro 2012 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2012 Parece-me que essa Espressione Cube tem filtro para cápsula Point, não Blue. A point é a cápsula com filtro de papel, que vem em embalagens metalizadas, e não requer que a máquina fure. A Blue é o padrão mais novo e requer que a máquina fure a cápsula. Márcio. pelo jeito é isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas