Eduardoalves Postado 23 de Janeiro Denunciar Share Postado 23 de Janeiro Moedor muito novo, passado exatamente 250g de cafe, comprado novembro de 2025. sem nenhum detalhe R$ 570 vai com pincel de limpeza, borracha para melhorar o grip, peneiras, manual e caixa original segue o link https://olx.com.br/vi/1473030744?utm_source=social_media_ad_share&utm_medium=instagram_stories 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amvictorino Postado 23 de Janeiro Denunciar Share Postado 23 de Janeiro Em 22/01/2026 at 21:15, Eduardoalves disse: Moedor muito novo, passado exatamente 250g nele, pois não me adaptei e comprei o zp6 que é exatamente para o meu gosto somente v60 R$ 500 vai com pincel de limpeza, borracha para melhorar o grip, peneiras, manual e caixa original Boa tarde, Eduardo! Consegue me chamar no whatsapp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lutestaguzza Postado 27 de Janeiro Denunciar Share Postado 27 de Janeiro Boa tarde, Eduardo! Ainda está disponível? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoalves Postado 27 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 27 de Janeiro Boa tarde, sim 39 minutes ago, lutestaguzza said: Boa tarde, Eduardo! Ainda está disponível? Boa tarde, sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardoalves Postado 29 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 29 de Janeiro MOEDOR VENDIDO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas