vinidias1988 Postado 26 de Janeiro Denunciar Share Postado 26 de Janeiro (editado) REDUZI O VALOR E ESTOU COLOCANDO MAIS UM BATEDOR DE BORRAS DE BRINDE Vendo Cafeteira Espresso Oster Xpert Perfect Brew 220V, usada, porém em perfeito estado de conservação. Estou vendendo pois adquiri uma máquina superior. Ideal para quem quer entrar no mundo do espresso com qualidade, praticidade e um setup completo para o dia a dia. Itens originais inclusos: 2 filtros duplos 2 filtros simples 1 pitcher (jarra para vaporizar o leite) 1 porta-filtro 1 tamper (prensador) Brindes inclusos: 1 Moka genérica preta 1 Funil para encaixe no moedor da máquina (facilita muito o fluxo de trabalho) 1 Colher dosadora com clipe (ajuda a vedar a embalagem e manter o café fresco) 1 Balança genérica para café Resultado: Com esse conjunto, você terá um setup completo, prático e funcional para preparar espressos e bebidas com leite em casa, sem precisar comprar nada adicional. Produto bem cuidado Voltagem: 220V Fotos reais do produto Ficou com alguma dúvida? É só perguntar! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-6200355344-cafeteira-espresso-oster-xpert-perfect-brew-220-_JM Editado 13 de Fevereiro por vinidias1988 faltou link do ml e fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morikawa Postado 26 de Janeiro Denunciar Share Postado 26 de Janeiro Qual o valor? Você é de onde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinidias1988 Postado 26 de Janeiro Autor Denunciar Share Postado 26 de Janeiro 1 minuto atrás, Morikawa disse: Qual o valor? Você é de onde? Sou do Rio Grande do sul, mas consigo enviar. pode me chamar no waths 51 999972019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinidias1988 Postado 13 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 13 de Fevereiro UP Atualização de valor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas