Guilherme Souza Postado 30 de Janeiro Denunciar Share Postado 30 de Janeiro Estou de mudança para um apartamento menor e não vou conseguir espaço para o setup de espresso. Todos os itens tem menos de dois meses de uso, alguns nem foram usados. Não vendo os itens separadamente, estou me desfazendo de todo o setup de espresso. Valor de tudo sai por R$28.500,00. Qualquer dúvida podem chamar no whatsapp (21)99150-3164. Sou da Zona Sudoeste/Oeste do Rio de Janeiro, podemos combinar uma entrega. Máquina Fiamma CV DI - comprada direto com o autorizado da Fiamma no Brasil (todos os acessórios incluídos) Niche Coffee Zero - importado da Inglaterra para Italia e depois para o Brasil (todos os acessórios incluídos) Funil de dosagem magnético MHW-3BOMBER - 58 mm Distribuidor de café MHW-3BOMBER 58mm, altura ajustável, Copo doseador de café expresso MHW-3BOMBER com agitador - 58mm MHW-3BOMBER tamper de café 58 mm MHW-3BOMBER 58 Espresso Puck Screen - 3 unidades WDT MHW-3BOMBER automático - 58mm MHW-3BOMBER Balança digital de café - Mini MHW-3BOMBER 500ml Pitcher Azul MHW-3BOMBER 500ml Pitcher Rosa e Branco MHW-3BOMBER 500ml Pitcher Preto Copo doseador de café expresso MHW-3BOMBER com agitador - 51mm 4 toalhas MHW-3BOMBER MHW-3BOMBER Tapete com dois espaços Distribuidor de café MHW-3BOMBER 51mm, altura ajustável, MHW-3BOMBER tamper de café 51 mm MHW-3BOMBER porta borras 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Souza Postado 1 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 1 de Fevereiro [Atualização]: Setup completo - R$28.500,00. Setup completo sem o Niche Zero - R$24.000,00 (a Fiamma CV DI e o acessórios são utilizados por diversas cafeterias profissionais e são ideais para quem quer abrir uma cafeteria, precisaria apenas comprar um moinho profissional visto que o Niche Zero é de apenas uma dose). Ainda não considero vender apenas o moedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas