Bruno Marinho Postado 3 de Fevereiro Denunciar Share Postado 3 de Fevereiro Quero pegar uns cafés verdes da terracota mas o mínimo é 10kg o que é muito para a minha necessidade. Esse post é para ver se alguem tem interesse em dividir comigo. Idealmente 2 pessoas ficando ~3.3k para cada um. Eu receberia e enviaria para os interessados. Os preços vão de 70-140 o kilo dependendo do café. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
riozebratubo Postado 3 de Fevereiro Denunciar Share Postado 3 de Fevereiro Tenho interesse, Bruno! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaLeandrini Postado 4 de Fevereiro Denunciar Share Postado 4 de Fevereiro manda no privado os cafés e precos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Mario Postado 4 de Fevereiro Denunciar Share Postado 4 de Fevereiro Eu também teria interesse, mas gostaria de participar com uma quantidade menor de café, se possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas