desantana1625 Postado 12 de Fevereiro Denunciar Share Postado 12 de Fevereiro Vendo maquina de espresso Oster Perfect Brew Maxima 110v + Moedor Tramontina Breville 110v ambos adquiridos em jul/25 (ainda tenho as notas fiscais) ainda na garantia da fabrica e ambos com kit fole single dose, pouquíssimo usados pq só eu tomo cafe na minha casa rs.... Estou vendendo pois ganhei de presente uma Lelit + Eureka. Ainda incluo no pacote um tamper MWH3 Bomber Yu series. Kit perfeito para qualquer entusiasta dos espressos e também pra quem quer começar. Valor 5.000,00 Estou em São Paulo/SP, na região do Brooklin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vincunhasilva Postado 19 de Fevereiro Denunciar Share Postado 19 de Fevereiro Ja vendeu? Vende só o moedor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desantana1625 Postado 23 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 23 de Fevereiro boa tarde, tudo bem? Ainda nao vendi Consigo vender só o moedor sim, consigo fazer por 1400 Qualquer coisa me chama aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
desantana1625 Postado 25 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 25 de Fevereiro Em 18/02/2026 at 22:12, vincunhasilva disse: Ja vendeu? Vende só o moedor? Em 18/02/2026 at 22:12, vincunhasilva disse: Ja vendeu? Vende só o moedor? Vendo sim, entra em ctt comigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas