Ir para conteúdo

[VENDO] Filtro de Precisão IKAPE 51mm

gilfernandesjr

Postagens recomendadas

Vendo filtro de precisão para espresso IKAPE de 51mm. Exclusivo para porta filtro naked. Vendendo pois não coube no meu porta filtro da Philco 15 Bar e não quero gastar em um novo (que dizem ser díficil extrair naked na philco).

Produto novo.

Preço: R$ 40,00

(Mais barato que no Aliexpress)

https://pr.olx.com.br/regiao-de-londrina/para-a-sua-casa/utensilios-para-cozinha/filtro-de-precisao-para-espresso-ikape-51mm-1478297983?utm_medium=shared_link&utm_source=direct

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Filtro recebido e tive sorte. Me serviu melhor que o original na Picopresso. Não testei com barômetro ainda.

Não sei porque mas o original passou a vazar ao aplicar pressão. Tombos ao limpar, talvez.

Também tenho um filtro italiano de precisão mas não não encaixa legal com o barômetro.

Quando peguei o Ikape desconfiei que não fosse servir pois a borda é mais plana que dos outros 2 que tenho mas ficou ótimo.

Achei interessante escrever sobre isso aqui pode servir de dica a alguém que tenha problema de vazamento no filtro original da picopresso.

Abraço,

Alexandre Fajardo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites