Baristamaciel Postado 18 de Fevereiro Denunciar Share Postado 18 de Fevereiro Torrador Kaleydo M1 à venda – Excelente oportunidade! Estou vendendo Kaleydo M1 com pouco mais de 1 ano de uso e baixa utilização. Equipamento muito bem cuidado, funcionando perfeitamente e ideal para quem busca qualidade e precisão na torra. Capacidade de torra: 50g a 200g Ótimo para testes de perfil e torra de micro lotes Controle preciso e excelente desempenho Acompanha 3 meses de garantia Valor 14 mil para parcelar ou 12 mil à vista Interessados, favor chamar no privado para mais informações. posso criar link na olx Valor dele novo hoje está R$18.000,00 energia 220v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Borges Postado 20 de Fevereiro Denunciar Share Postado 20 de Fevereiro Boa tarde, tenho interesse no torrador. 35999810220 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baristamaciel Postado 20 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 20 de Fevereiro Em 18/02/2026 at 17:50, Baristamaciel disse: Torrador Kaleydo M1 à venda – Excelente oportunidade! Estou vendendo Kaleydo M1 com pouco mais de 1 ano de uso e baixa utilização. Equipamento muito bem cuidado, funcionando perfeitamente e ideal para quem busca qualidade e precisão na torra. Capacidade de torra: 50g a 200g Ótimo para testes de perfil e torra de micro lotes Controle preciso e excelente desempenho Acompanha 3 meses de garantia Valor 14 mil para parcelar ou 12 mil à vista Interessados, favor chamar no privado para mais informações. posso criar link na olx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baristamaciel Postado 21 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 21 de Fevereiro Up Valor pra fechar R$11.750,000 frete por Sedex por minha conta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas