Rafael911 Postado 24 de Fevereiro Denunciar Share Postado 24 de Fevereiro Pessoal, estou vendendo minha Gaggia Classic Pro. Comprada em jun/23 com o pessoal da Gaggia Shop, aqui no BR. Cometi o erro de muito iniciantes: investi em equipamentos antes de investir em conhecimento e entender se era isso mesmo que queria. Quando percebi, se passaram mais de 2 anos, e a máquina segue novinha, com apenas algumas marcas do pouco uso que fiz. Com pouco tempo para me dedicar ao hobby, acabei explorando pouco o potencial da máquina. Ela não recebeu nenhuma modificação - segue com chuveiro original, OPV original, bandeja original... A máquina é 110v. Com ela, no pacote, envio diversos acessórios, tanto originais quanto adicionados ao longo do tempo: Porta-filtro original de saída dupla, com filtros pressurizado, single e double originais; Porta-filtro naked, com filtro 58,5mm que suporta até 22g; Distribuidor Nivelador de café de 58,5mm; Tamper com mola, base ripple, 58mm; 3 puck screen, 58,5mm e 1mm de espessura; 1 bico vaporizador monofuro; Filtro cego em silicone, utilizado para higienização do grupo. A máquina está pronta para uso, fiz uma última limpeza recentemente e não usei mais o equipamento. Sempre usei Cafiza para higienizar o grupo, filtros, porta-filtros e puck screens. Estou em Barueri, na Grande SP, e posso entregar em mãos. VALOR: R$ 3.400 >> (depois atualizo aqui com o link da OLX) O preço é para o pacote completo. Não tenho interesse em vender apenas os acessórios. As fotos ficaram um pouco pesadas, por isso deixo o link para a pasta: https://drive.google.com/drive/folders/175nLKitiUXIFxfMHGGmvskim67-Q1LnH?usp=sharing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas