andvsilva Postado 21 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2013 Pessoal, To vendendo minha Máquina Philips Saeco Black. A Maq Philips Saeco tem garantia com o fabricante até 02/10/2015 (2 anos de garantia - sendo os 3 primeiros meses de garantia legal e mais 21 meses de garantia especial concedida pelo fabricante). Usei a máquina pouquissimas vezes. R$360,00 Frete por conta do comprador. Interessados enviam MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2013 Por quê? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 21 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2013 Desistiu do expresso amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 21 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2013 Né não pessoal, o rapaz ultimamente esta super ocupado, vai casar, esta meio sem tempo, podem confiar....é camarada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 21 Novembro 2013 Achei que era outro upgrade.. Esse aí tá mais rápido que eu.. Duas cafeteiras em um mês.. Nussasinhora.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andvsilva Postado 22 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 kkkkk pois é pessoal. Vou me desfazer do meus queridos aparelhos. Futuramente posso voltar ao "ramo" mas minha futura esposa não toma, ela gosta mais de chá-fé rs. Respondendo o amigo Rodrigoks, to vendendo por que não to usando, qualquer dúvida podem postar. Um grande abraço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andvsilva Postado 22 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Adm podem ajustar o tópico para deixar este tópico apenas para a máquina espresso. Vou criar outro tópico para o Moedor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jô Moderno Postado 23 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2013 Faz por 300? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andvsilva Postado 24 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 24 Novembro 2013 Faz por 300? Respondido por MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jô Moderno Postado 24 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2013 Desculpe sou novata ,o que significa MP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2013 Jô, bem-vinda ao Clube do Café! MP é mensagem privada. Procure na sua barra do Clube, há um envelope branquinho, sobre ele deve estar aparecendo um número em vermelho. Clique ali e acesse sua caixa postal. um abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jô Moderno Postado 25 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2013 Achei, obrigada Anita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas