Ir para conteúdo

[VENDO] "Réplica" do Apollo Workshops MOONRAKER R$ 450,00, todo feito em metal e vidro temperado, ótimo acabamento!

Geraldinho

Postagens recomendadas

Apollo Workshops MOONRAKER, (Réplica), ótimo acabamento todo em metal e vidro temperado, valor R$ 475,00

Obs.: 

Pausei o anuncio anterior e fiz um novo porque o produto não é original como eu pensava, por conta de um comprador aqui do grupo fiz uma pesquisa e descobri que esse modelo sendo original custa U$ U$ 475  aqui em conversão direta hoje daria R$ 2.485,15 + impostos vai chegar na casa de uns R$ 3.500,00 esse na AliExpress está na casa de 800-1000 que foi o valor que eu paguei.

Motivo da venda tenho um da 3Bomber que custa R$ 1.500 sem uso porque não encaixa no meu porta filtro BRAVO e não consigo vender, com a venda desse vou atras de um porta filtro que de certo com o da 3Bomber.

11 94842-6881 WhatsApp 

WhatsApp Image 2026-03-05 at 00.28.31.jpeg

WhatsApp Image 2026-03-05 at 00.28.31 (1).jpeg

WhatsApp Image 2026-03-05 at 00.28.31 (2).jpeg

Editado por Geraldinho
Novas informações sobre o produto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Geraldinho changed the title to [VENDO] "Réplica" do Apollo Workshops MOONRAKER R$ 450,00, todo feito em metal e vidro temperado, ótimo acabamento!