Fogo ruivo Postado 22 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Amigos, Devido a expansão de minhas vendas, tive que comprar outro torrador de maior capacidade e estou vendendo o que está no vídeo abaixo. Trata-se de um torrador feito artesanalmente por um torneiro, que já trabalhou na indústria de torradores Carmomaq. Tem o mesmo sistema de um torrador convencional de tambor com fogo no pé, com resfriador por turbina e chaminé dupla com exaustor. há 6 meses paguei nele a quantia de R$ 3.500,00. Fiz melhorias nele e estou pedindo o mesmo valor, pois não tenho interesse em lucrar nada em sua venda... apenas ajudar quem quiser começar com a brincadeira, ou mesmo para torrar para a família inteira e para os amigos. É um torrador excelente para pequenos negócios, cafeterias, ou por hobby como o meu que já vendo 30 kg por semana. Sua capacidade é de 5 a 6 kg de grãos crús, entregando torras de 12 a 20 minutos dependendo da escala de torra desejada. Construído todo em aço.... é torrador para a vida inteira. O Alexandre tem acompanhado minha aventura com ele e pode opinar tb. Se alguém se interessar, posso parcelar via MP em até 10x Segue o link dele em funcionamento: Grande abraço a todos 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 22 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Salve. É verdade que acompanho as ações do Fogo Ruivo desde o começo. Sei também que este torrador ajudou a fazer o café Terra de Minas uma realidade. Portanto, o futuro dono receberá um equipamento que se provou eficiente e parte de um sucesso. Fogo, boa sorte na venda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Bacana Fogo, Eu não posso compra-lo, mas se uma hora qualquer desmonta-lo para limpeza tira umas fotos para mim, queria saber como funciona tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Ué.. Será que vai sair um GIL ROASTER 1?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 22 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Gilbertão, fica com ele cara.... nós negociamos... vc vai adorar.... vai querer torrar 3x por semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Gilbertão, fica com ele cara.... nós negociamos... vc vai adorar.... vai querer torrar 3x por semana. Eu não tenho onde coloca-lo em casa, a casa já pareceum depósito, rsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Ué.. Será que vai sair um GIL ROASTER 1?! Um GIL ROASTER não sai, mas o desenho talvez saia, gostei de usar o programa de CAD , rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 22 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Aí é pra me lascar mesmo!!! Eu todo satisfeito com meu bolinha aqui... Vem esse povo de "beraba" e deixa a gente assim... Mas 5kg por semana, eu morro de tomar café, e ainda mato a família e os amigos. :ph34r: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Vai Thiago, vai Thiago ....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 22 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Tiagão, vamos negociar... pensei logo em vc...... Ele é pra 5 kg, mas tem ótimos resultados com 1 kg tb uai. Vc vai adorar cara..... não se acha torrador pra vender nem no ML..... O que acha? Pra vc em 10 X !!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Vai! Vai! Vai! Vai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Thiago é infectologista. Ele é imune à síndrome ruiva. Só se tiver vencido a vacina e ele não tomou a segunda dose... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas