Victorhdo10 Postado 5 de Março Denunciar Share Postado 5 de Março Vendo esse porta filtro da Gaggia, veio na minha máquina Gaggia Evolution. Acompanha 2 filtros PRESSURIDADOS. (um comum e o outro para 2 xícaras) 60mm externo 53mm interno Orelhas padrão Gaggia Evolution Sou de Paulínia - SP mas se precisar, envio ou encontro aqui no RMC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Furlan Postado 11 de Março Denunciar Share Postado 11 de Março Olá amigo, não estou interessado mas gostaria de saber o que achou da Evolution? Gostou? Conseguiu adaptar filtros despressurizados nela? Comprei uma em oferta mas não abri ainda, estou na dúvida se devolvo, em alguns reviews gringos a água vaza pra fora do filtro na lateral do chuveiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Furlan Postado 11 de Março Denunciar Share Postado 11 de Março Se puder me ajudar com sua experiência seria incrível, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas