Royal Postado 10 de Março Denunciar Share Postado 10 de Março Boa noite amigos, primeiro tópico aqui no clube do café, apesar de sempre frequentar o forum e ter feito inclusive algumas compras aqui. Quero anunciar os seguintes itém: 1zpresso-kplus - Completo, com bag e todos os acessórios, pouco usado(prefiro usar o elétrico), mas infelizmente deixei ele na cozinha e a nossa ajudante deixou ele cair. Nas fotos tem as pequenas marcas de uso, valor pretendido: R$ 1.200,00. Baratza Encore - Meu primeiro moedor, simples mas funcional. Troquei o suporte da lâmina e depois disso devo ter feito uns 3 cafés, valor pretendido: R$ 800,00. Tamper Todo de Metal - Comprei pra usar em uma Gaggia que eu tinha que infelizmente estragou, depois disso ficou parado. 470gr, valor pretendido: R$ 60,00. Tamper com Punho de madeira - Comprei pra usar em uma Gaggia que eu tinha que infelizmente estragou, depois disso ficou parado. 355gr, valor pretendido: R$ 60,00. Chaleira Elétrica Bico de Ganço - Chaleira bem simples, comprada no aliexpress, capacidade 0,8l, 110v(na etiqueta fala 220v, mas está errado, é 110v mesmo), minha cozinha é pequena e ela ficava em cima de um forno elétrico, um abençoado foi fazer alguma coisa e esqueceu ela em cima, o plástico embaixo dela deu uma deformada, mas continua fucionando sem problemas, por esse datalhe valor de desapego, valor pretendido: R$ 100,00. Obrigado pelo espaço cedido. Detalhes pode mandar PV nº do whatsapp que entro em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas