vhvalves Postado 23 de Março Denunciar Share Postado 23 de Março Pessoal, estou colocando à venda minha Rocket Appartamento TCA, 220v, comprada na Pasquali, menos de 1 ano de uso em estado de ZERO. Possibilidade de retirada em mãos em SP ou RJ. R$15mil - totalmente zero e com todos acessórios originais, manual, etc Apenas venda. Aceito ofertas. Posso criar anúncio no OLX, mas não faço envio. Apenas retiradas em mãos. Obrigado Victor Hugo (21) 99601-1169 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado 23 de Março Autor Denunciar Share Postado 23 de Março Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado 24 de Março Autor Denunciar Share Postado 24 de Março Máquinas de Café Rocket Appartamento TCA Black/Black 220v Modernizada para estilo e função, a Rocket Appartamento TCA é uma máquina de café espresso com trocador de calor(Termosifão) inteligente que oferece várias atualizações importantes, preservando o DNA essencial que define uma máquina de café espresso Rocket. TCA significa “Ajuste de Controle de Temperatura” e se refere ao novo sistema de regulagem que usa um controlador pressostato variável para ajustar a pressão e a temperatura dentro da caldeira. Do lado de fora, o invólucro da TCA é uma evolução do visual icônico com painéis mais aerodinâmicos que envolvem a máquina, um galhardete com o logotipo da Rocket na parte traseira e um grupo de preparo E61 personalizado. A inclusão de pressão variável oferece a capacidade de alternar entre uma das quatro configurações de temperatura predefinidas (Baixa, Média, Alta e Muito Alta). Alterar a temperatura ajuda a extrair cafés de diferentes origens e níveis de torra e também afetará a pressão de vaporização (entre 0,9, 1, 1,1 e 1,2 bar) se você usar a máquina para espumar leite várias vezes ao dia. Para alternar entre os quatro modos de temperatura diferentes, comece levantando a alavanca de preparo enquanto a máquina estiver desligada e, em seguida, acione o interruptor de energia enquanto a alavanca estiver levantada. Agora você está no modo de programação. Cada vez que você levanta e abaixa a alavanca de preparo enquanto estiver no modo de programação, a luz indicadora de LED vermelha piscará várias vezes para indicar a configuração de temperatura atual: 1 flash: ~91,00C (baixa temperatura) 2 flashes: ~93,00C (temperatura média) 3 flashes: ~95,00C (alta temperatura) 4 flashes: ~98,00C (temperatura muito alta) - Máquina de Espresso e Cappuccino categoria Prosumer (Componentes Profissionais para uso residencial) - Tecnologia de Trocador de Calor (Heat Exchanger) que permite vaporização de leite e extração de espresso simultaneamente - Desenhada e Fabricada à Mão em Milão na Itália pela Rocket Espresso Milano - E61 (Personalizado) - Estabilidade Térmica - Caldeira em Cobre: 1,8 litros - 1 ou 2 Espressos simultâneos - Registro e Haste de Vaporização Profissional - Tubo de Água quente para chás e americanos - Bomba Vibratória Calibrável para 9 bar de pressão - Pressostato de Ajuste de Pressão (Controlador pressostato variável) - Manômetro de Pressão de Caldeira - Reservatório de Água de 2 litros - Eco Mode - Painel Frontal em Aço Inox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krynook Postado 25 de Março Denunciar Share Postado 25 de Março Se pudesse enviar eu tinha interesse em comprar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado 25 de Março Autor Denunciar Share Postado 25 de Março 11 horas atrás, krynook disse: Se pudesse enviar eu tinha interesse em comprar Bom dia. Te mandei uma mensagem. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ric788 Postado 25 de Março Denunciar Share Postado 25 de Março Aceita 10.000? Eu ia trazer do Paraguai mas férias e lá 0 está 12k seria no pix e retira em São Paulo, sou da capital Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado 25 de Março Autor Denunciar Share Postado 25 de Março 21 minutos atrás, Ric788 disse: Aceita 10.000? Eu ia trazer do Paraguai mas férias e lá 0 está 12k seria no pix e retira em São Paulo, sou da capital Boa tarde. Te mandei uma mensagem. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado 27 de Março Autor Denunciar Share Postado 27 de Março Pessoal, pretendo vender essa máquina até segunda-feira... OPORTUNIDADE pra quem quer dar um UP no equipamento. Me chama no privado ou wpp e vamos negociar. (21) 99601-1169 Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fer.fgodoy Postado 27 de Março Denunciar Share Postado 27 de Março Boa tarde ,qual valor da maquina com o moedor , este valor voce faz em quantas vezes no cartão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado 27 de Março Autor Denunciar Share Postado 27 de Março 30 minutos atrás, fer.fgodoy disse: Boa tarde ,qual valor da maquina com o moedor , este valor voce faz em quantas vezes no cartão? Boa tarde, meu moedor Lagom Casa não está a venda. Te mandei MP sobre a máquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M Luciano Postado 30 de Março Denunciar Share Postado 30 de Março Vendeu a máquina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado 31 de Março Autor Denunciar Share Postado 31 de Março 17 horas atrás, M Luciano disse: Vendeu a máquina? Bom dia. Disponível. Te mandei MP. abs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas