andvsilva Postado 22 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Pessoal,To vendendo meus equipamentos.Tenho um Baratza Encore utilizado poucas vezes e já foi ajustado para ter moagem fina que chamam de ponto zero. Se buscar no Youtube vai ver o que estou falando.R$700.Tenho caixa do Moedor e tudo, tá completo.O frete é por conta do comprador. Mas quem quiser pode retirar comigo, estou em Itaquera São Paulo Capital.Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 22 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 22 Novembro 2013 Muito bom! Se não tivesse comprado meu Preciso seria serio candidato a essa compra! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeO Postado 23 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 23 Novembro 2013 Um moedor muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaiasts Postado 13 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2013 O moedor é novinho quanto, ainda está na garantia? Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andvsilva Postado 20 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2014 O moedor é novinho quanto, ainda está na garantia? Grato Opa Desculpe a demora estava ausente do forum. Então o moedor está novo usei ele durante uma semana só e depois guardei. Está comigo ainda e sobre a garantia não tenho, pois o aparelho foi comprado lá fora e não tem garantia internacional. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andvsilva Postado 21 Fevereiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Pra vender, agora! faço por R$700. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Aí galera! Aproveita! Corre que tá acabando! Principalmente aos iniciantes que estão montando o set, esta é uma boa oportunidade para já começar com um excelente moinho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Nossa vc Miyamoto vc não vai comprar , o preço esta bom é sua chance de substituir seu Rocky detonado . Minha sugestão , vende esse Rocky como moedor de pimenta e compra esse Encore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2014 Deixa eu arrumar ele direitinho procê vê.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 já que to com a síndrome... Ainda tá de pé? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 22 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 22 Fevereiro 2014 Esqueci de perguntar, esse é bom pra espresso com graos de tora clara? costumo preferir assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 12 Março 2014 Denunciar Share Postado 12 Março 2014 Pessoal, To vendendo meus equipamentos. Tenho um Baratza Encore utilizado poucas vezes e já foi ajustado para ter moagem fina que chamam de ponto zero. Se buscar no Youtube vai ver o que estou falando. R$700. Tenho caixa do Moedor e tudo, tá completo. O frete é por conta do comprador. Mas quem quiser pode retirar comigo, estou em Itaquera São Paulo Capital. Abraços. Fala andvsilva, blz? Já vendeu seu encore? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andvsilva Postado 17 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 17 Março 2014 Pessoal, boa noite. Já vendi o Moedor sim. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas