3thwavecoffee Postado 3 de Abril Denunciar Share Postado 3 de Abril Usado pouca vezes - excelente estado Rio de Janeiro ( RECREIO DOS BANDEIRANTES ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3thwavecoffee Postado 6 de Abril Autor Denunciar Share Postado 6 de Abril Moedor baratza Vario W Para o pessoal do fórum - 2700,00 so entrar em contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3thwavecoffee Postado 6 de Abril Autor Denunciar Share Postado 6 de Abril Link com valor reduzido 2.700 Reais https://olx.com.br/vi/1491816571?utm_source=social_media_ad_share&utm_medium=instagram_stories Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3thwavecoffee Postado 15 de Abril Autor Denunciar Share Postado 15 de Abril Tenho tb - mós de aço - original baratza nunca foi instalada vendida separadamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolaspizzolatto Postado Segunda às 17:20 Denunciar Share Postado Segunda às 17:20 Boa tarde meu amigo, tudo bem? Quanto tempo de uso ele tem em que intensidade? Era doméstico? E qual valor pelas mós de metal caso fosse incluir na compra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3thwavecoffee Postado 20 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 20 horas atrás Boa tarde Liguei para a revenda autorizada aqui no Brasil para saber o valor de uma mós de aço nova fica em aproximadamente 1.000 estou vendendo ele a 2700, o uso foi normal e baixa utilização, pois tenho outros moedores! sendo assim a mós de cerâmica dele, discos de 54mm originais estão tb em perfeito estado e muito afiadas mas se for a intenção de ficar com o moedor + a mós de aço discos de 54mm original baratza, própria do baratza Vario W ( nunca instalei ) consigo fazer para você por 3.100, já com a mós de aço incluída no valor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas