Felipe Mendes Postado 9 de Abril Denunciar Share Postado 9 de Abril Estou buscando chaleiras elétricas bico de ganso para comprar. Vem com elas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3thwavecoffee Postado 10 de Abril Denunciar Share Postado 10 de Abril Felipe Tenho duas aqui Brewiata 1,2 L - Inox / bico de ganso / digital Fellow Stagg EKG - Preta / Bico de ganso / Digital Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoCS Postado Segunda às 13:48 Denunciar Share Postado Segunda às 13:48 Em 09/04/2026 at 22:57, 3thwavecoffee disse: Felipe Tenho duas aqui Brewiata 1,2 L - Inox / bico de ganso / digital Fellow Stagg EKG - Preta / Bico de ganso / Digital Opa, alguma é 220V? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
3thwavecoffee Postado 20 horas atrás Denunciar Share Postado 20 horas atrás Não, as duas são 110v Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas