Anderson Silva Postado 24 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2013 Brasileiro é ninja mesmo ! Não existe momentos difíceis e adversidades insuperáveis ! Olha só o que esse camarada fez ! O mais legal foi a chapa para aquecer o pão ! Será que foi algum membro do fórum ? 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 24 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 24 Novembro 2013 Esse aí tem que vender no polishop ! George Foreman Griill, chapa e cafeteira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2013 Kkkkkk Cafeteira de solteiro... Vai fazer mó sucesso... kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 24 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2013 é, cada um que me aparece...rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2013 A idéia da chapa para o pão é sensacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 25 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2013 Teve tanto trabalho pra atender à preguiça. Kkkkkkk. Sou mais um egoísta da lojinha do Clube do Café adaptado pra um coador de papel. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Rapaz, esse cara fumou o que mesmo??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Silva Postado 26 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Teve tanto trabalho pra atender à preguiça. Kkkkkkk. Sou mais um egoísta da lojinha do Clube do Café adaptado pra um coador de papel. Acho que na verdade ele deve ter quebrado a jarra de vidro ou então muito ócio mesmo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Nada sô.. O cara enfatiza o real motivo o tempo todo.. "Não sujou nada... Não fez sujeira..." É preguiça de limpar mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Mas e xícara? Então vai ter que arrumar uma descartável tb. Haja preguiça! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Eu não tinha conseguido ver no celular, vi agora no note. Chorei de dar risada. O cara não limpa jarra ou porta-filtro, mas limpa garrafa térmica que é uma chatice de lavar dentro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Limpa não né Ana.. Joga água dentro e pronto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Ah sim, Gui, esqueci que ele é contra limpar coisas de café... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 O cara é tão preguiçoso que não coloca chinelo e nem guarda a segueta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Klause: guarda O QUÊ???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 A serra que ele usou, chama-se segueta. Tem a lamina geralmente amarela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Ah, entendi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 Mulheres... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 26 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2013 .. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Mulheres... :lol: Gui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 O Klause foi mto rápido na resposta. Não me deu tempo nem de eu mostrar que essa eu sabia. Kkkkk Ia dá uma aliviada pra nós, Anita. Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Talvez é algo regional? Eu sempre conheci como arco de serra (sou de São Paulo, no perfil ta Rio, mas só estou aqui faz 2 anos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Eu também só conhecia por este nome, Sérgio (arco de serra). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Idem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Não entendi então a parte das mulheres não saberem do que se trata a dita cuja... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 27 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 27 Novembro 2013 Mais um aqui que só conhecia como arco de serra. Deve ser regional, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas